Vazio §*

Ninguém disse que seria fácil...
mas nem sempre o caminho mais fácil é o melhor...

§

Nem sempre aquilo que entendemos é o mais certo...
mas nem sempre o mais certo é entender...

§

Nem sempre aquilo que pensamos é realmente verdade...
mas nem sempre pensamos de verdade...

§

Nem sempre um amor é para sempre...
mas nem sempre o que queremos ter pra sempre é amor...

§

Nem sempre uma amizade é totalmente correspondida...
às vezes nem chega a ser realmente compreendida como amizade...

§

Nem sempre os planos dão certo...
mas nem sempre o certo é ter planos...

§

Nem sempre existe uma razão pras coisas acontecerem...
mas tudo sempre tem sua razão de ser...

§

Nem sempre o que queremos é realmente o melhor...
e quando não acontece o que queremos, e acontece o que é melhor, não parece ser o melhor... não por que não seja, mas porque não acreditamos que seja...

§

A desilusão quase sempre traz consigo um vazio...
mas na verdade, o vazio é a verdadeira ilusão.

§

O quê? não sabe o que vem a seguir? Pra onde ir?
O que está por vir não é importante...

§

O que importa é onde estamos agora... o resto é Vazio.

§§§

(*) Este texto encerra a fase de perfis orkutianos de 2004, a partir de agora postarei textos inéditos, talvez com uma freqüência um pouco menor. ;c)

Andarilho §amurai

2 comentários:

Luh disse...

desse profile eu lembro \o/!!

esse meu mano é realmente excepcional!!

te amo depois de plutão viu!!

se as flores do mundo murchassem a vida no mundo seria horrivel né? entao mano, não fica assim murchinho... vc me deixa triste!!

"sorriiiiiiaaaa meu bem!"
hahahaha
amo-teee

[haunted-girl] disse...

Nem sempre aquilo que queremos escrever faz sentido...
Mas nem sempre o que faz sentido é aquilo que queremos escrever...
huahuhua
Desculpa, não resisti... E também não tenho muito o que dizer...
Adorei a foto da post de baixo!
Bjs!