Andarilho §amurai - Ano 30

O apelido de Andarilho surgiu ano passado, a partir da definição de uma amiga, referindo-se ao meu hábito de fazer longas caminhadas. Foi quando resolvi modificar meu perfil do Orkut pela primeira vez, e adotei de vez o pseudônimo, agregando o Samurai (que depois teria sua inicial modificada para §), pela minha identificação com a cultura oriental:

"Apenas um andarilho, perdido pela estrada da vida, conhecendo lugares e pessoas, mas sempre seguindo viagem. É uma caminhada difícil, mas quem disse que seria fácil?"


§§§

Algumas pérolas descobertas pelo caminho:

§ "A experiência nos impede de repetir erros, desde que não nos tornemos arrogantes demais pra admitir que precisamos continuar aprendendo”;

§ "Felicidade é estarmos certos de que estamos onde queremos estar, fazendo o que queremos fazer, e compartilhando isso com quem realmente é importante pra nós. Mas a felicidade não está no lugar onde estamos, nas coisas que fazemos ou nas pessoas com quem compartilhamos: a felicidade está dentro de nós mesmos”.

§ "Não há erro que não traga uma lição, não há fracasso que não traga crescimento, e não há amor que seja impossível, porque o verdadeiro amor independe de reciprocidade".


§§§

Com este texto, publicado hoje no perfil do Orkut, encerra-se a fase textual orkutiana e inicia-se A Jornada do Andarilho §amurai nesta nova casa.


Andarilho §amurai

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Sabe quando você necessita de novos estimulos pra continuar a fazer o que faz? Achei alguns aqui. Obrigado!

PS: O que é "schnauser"?

Abraço!

Anônimo disse...

E ae! Guigo! Mto legal o blog, vê se não deixa ele abandonado q nem eu faço com o meu às vezes, hehe.
Por falar, entra lá se um dia der vontade, ou curiosidade sei lá

Anônimo disse...

Ae, até que enfim consegui um tempinho pra comentar... =]
Gostei do seu blog, eu linkei lá no meu, tem problema? =D
Não abandona o blog não, pq eu vou passar aqui sempre, falou? Bjs!

Anônimo disse...

Poxa irmão, esse teu espacinho aqui tá mto legal!
Adoro teus textos,tu sabes!!!
Te amo!!!