Construindo o Lar

A partir de Janeiro começarei a postar meus textos, iniciando pelos pensamentos orkutianos, a título de registro público e para que aqueles que gostaram das mensagens que foram compartilhadas por lá possam reler quando quiserem.

Os pensamentos orkutianos de 2005 estão encerrando com o último perfil do ano, inaugurado hoje, com uma reflexão para o novo ciclo que inicia no próximo dia 01.

Abraços a todos que visitarem este espaço, agora ou apartir do próximo ano... até o final do mês não irei postar nada, primeiro preciso construir a casa para depois receber as visitas... mas podem passar pra dizer alô se quiserem ;c)
Ah, e não reparem se encontrarem a casa toda bagunçada... sabe como é, construção leva um tempinho e gera alguma bagunça :cp

Abraços

Andarilho §amurai

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Um blog é uma boa idéia. Vou adicionar nos meus favoritos e no próximo ano te visitarei com mais frequencia.
Se quiser me visitar sinta-se convidado:

http://www.gauchenroll.pzd.com.br

Ah! Em Janeiro voltaremos a organizar os encontros de literatura, paramos para dar conta do fim do semestre, mas a idéia é continuar.
Um abraço!

Anônimo disse...

viva o orkut!


Não é dificil, compadre (fazer um template), com um modelo pronto, vc pode ir tentando ate sair alguma coisa, susbstituindo urls e bla bla bla. Foi assim que eu aprendi (e daí?)... depois, uma dica cá, outra acolá, e tudo ok!

=D

Anônimo disse...

Ehhhhhhhhh!
Entaum arruma a casa bem direitinho, pois vou te visitar todo dia!!! Hehe
Bjossssssss